domingo, 1 de janeiro de 2012

Pronta para 2012

Munique algumas horas antes da virada do ano

2011 foi um ano com diversos acontecimentos tristes no mundo inteiro, mas só tenho a agradecer pois foi um ano globalmente muito positivo para mim!

Espero que para quem teve um bom ano, 2012 seja ainda melhor!!!

E para quem infelizmente o ano passado deixou a desejar, desejo que 2012 traga uma montanha de novos projetos e realizações, sem esquecer muita saúde, é claro, pois sem isso fica difícil conquistar o que queremos!

Os últimos dias foram tão corridos que não tive tempo de fazem um balanço do ano que passou e do que espero do novo ano, mas agora rapidamente consigo lembrar dos pontos altos:

- comecei a freqüentar uma academia! Não levo mais uma vida sedentária! As mudanças foram leves, mas já consegui fazer as pazes com o espelho e a minha auto-estima melhorou muito! 

- enfim consegui tirar as minhas tão sonhadas férias (o que significa indiretamente uma certa estabilidade profissional), e se ainda não conseguimos fazer a nossa paradisíaca viagem de núpcias, conseguimos ao menos passar alguns dias em Roma e Veneza, conhecemos Praga que era o meu sonho e visitamos a minha família em Porto Alegre.

Como projetos para 2012, aqui seguem alguns deles, não em ordem de prioridade (pois as minhas prioridades mudam como o vento, ou como as fases da lua!):

- reformar e trocar a minha cozinha;

- tirar férias "verdadeiras" de no minimo 3 semanas consecutivas e partir em algum lugar do outro lado do mundo;

- trocar de emprego;

- colocar em dia o meu inglês (exercitando mais, por exemplo);

- cuidar um pouco mais dos meus amigos, o que significa ligar mais e estar mais presente.

Outras coisas eu adoraria, mas acho que não vai dar esse ano, como ir ao Brasil (se vou ao Brasil não consigo tirar férias e conhecer outros lugares, então acabarei tendo que optar), adquirir um cachorrinho (o que fazer com o cachorro se passamos um tempo considerado fora?)

Não é novidade para ninguém que não podemos ter tudo nessa vida... O jeito é tentar aproveitar ao maximo as oportunidades que a vida oferece.

E que venha 2012 com tudo que estou pronta! E o mais importante de tudo para mim é não estar sozinha para enfrentar as dificuldades que nos afrontam ou para degustar dos prazeres que nos são disponíveis.

Desejo além de saude, dinheiro e tudo o mais que se deseja nessa época do ano, ter alguém com quem dividir os bons ou maus momentos: pode ser um grande amigo, familia, amor... ou mesmo um bichinho de estimação! O que você preferir!!!

"Eu não acredito em amor, mas que ele existe, ah, ele existe!!!"

7 comentários:

Inaie disse...

querida, arrume uma madrinha pro futuro cachorrinho...a mia passa mais de 3 meses por ano na casa da madrinha dela. e as duas A D O R A M!

She disse...

Hahaha muito bom o seu post! Adorei a frase: "Eu não acredito em amor, mas que ele existe, ah, ele existe!" Muito bom! É isso aí! ;)

Olá Milena, prazer, seja bem-vinda ao meu Cantinho, viu?! Menina eu AMEI o seu blog, minha nossa! Sou apaixonada pelo francês, fui alfabetizada tb nessa língua, e pretendo voltar a estudar em breve, pois a gente para de falar e a língua vai ficando bem enferrujada... :( Depois com calma eu volto aqui porque quero espiar com calma seus posts... :D

Qto ao seu comentário lá no meu post eu adorei, mas tudo que vc justificou eu NUNCA acharia desculpa esfarrapada, pois o que vc falou nada tem a ver com as desculpas esfarrapadas que alguns dão:

EX: "Escrevo errado português porque sou formado em matemática."

Minha nossa! Hã? Como assim?????

É disso que estou falando, entende? Morar fora do Brasil não se encaixa naquele post, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, como costumo dizer... rsrsrs Me referi ao povo que mora aqui e usa o português todos os dias... ;)

Eu sei que morar fora do Brasil e pensar em outra língua o português fica arranhado mesmo, querida, o que é SUPER normal!

Beijo, beijooooo e feliz Ano Novo!
She

Sandra disse...

Milena, feliz 2012! Que você consiga realizar tudo ou pelo menos uma boa parte do que almeja no decorrer do ano. Felicidades&abraços!!

Tatiana disse...

Milena querida!!!
Tudo de bom nesse 2012....que vcoe consiga realizar pelo menos metade da tua listinha...rs...
O melhor voce ja tem, saude e uma pessoa que te ama do lado!!!!
Mil bjks!

Vanessa B. disse...

Milena, feliz ano novo. Desejo q vc realize todos os seus projetos e sonhos em 2012. Muita saude e muitas viagens para vc e para o seu marido. Bjs.

Milena F. disse...

Inaie, bem que eu queria! Temos alguns amigos com quem temos a idéia de deixar os cachorros quando viajamos, mas o problema é que acontece de viajarmos da mesma época! Aí é o problema... Eh que quase todo mundo aqui tem férias na mesma época!!!

She, agora lembrei de um professor que eu tive quando estudei matemática... Ele tinha pós doutorado e tudo... mas escrevia "horizontal" sem o H!!! hahaha
Vonte quando quiser!!!

Sandra, feliz 2012 para você tn! Muito obrigada e tudo em dobro para você!

Tatiana, o que a gente já tem a gente não abre mão, não é? O jeito é conquistar o resto!

Vanessa B.
Muito obrigada e tudo de bom para vc e sua família!!!

She disse...

Hahahahaha ai Jesus! ;)
Bjbj
She