quinta-feira, 28 de junho de 2012

Blogs protegidos

Sei que muita gente anda sofrendo assédio moral na internet e por essa e outras razões acaba protegendo o blog...
Mas vai aqui o meu desabafo: acho muito chato quando vou visitar um blog que gostava muito, no qual sempre comentei e nunca fui desagradável, e encontro o mesmo bloqueado... Detalhe: ninguém lembrou de me convidar para entrar!!!

17 comentários:

Katita disse...

Milena, eu nao sei se foi o meu, mas estava bloqueado somente de manha porque precisava refazer algo... Se um dia eu precisar fechar meu blog, pode acreditar que vou te convidar :) adooooro acompanhar suas postagens tb!!! Beijos

Milena F. disse...

Não foi o seu blog não! Isso, me convida!

Inaie disse...

eu tb vivo dando com a porta na cara...kkk e aí eu penso: po, nems e lembrou de mim. E sao blogs onde eu me sinto a vonmtade, gosto, me divirto, e a pessoa tb visita e comenta no meu.

Ai descubro que as visitas eram so por reciprocidade ( coisa que eu nao faço), nao sigo blog por educaçao, meu tempo nao da pra isso nao.

:-)

Flavia disse...

Milena, espero que não tenha sido o meu , porque eu não mexi em nenhuma configuração, pelo amor de Deus me avise!!! Isso é um alerta.Beijocas

Marta Faustino disse...

Espero k não tenha sido o meu...há coisas k ainda desconheço do mundo blogger, tanto k nem sei como bloquear (só espero k não o faça por engano). E adoro o seu blog apesar de não comentar. Bj grande

Enaldo Soares disse...

Eu não sabia da existência deste tipo de problema para os blogueiros.

Liza disse...

Aconteceu isso comigo também, me senti super left out :(

Beth Blue disse...

Se fechar o seu blog, não esqueça de me convidar! Adoro suas viagens, muita cultura! beijos

Ma Petite Lima disse...

Mi, quando a gente mora fora sente aquele lance de amizade mais forte.. Eu pelo ao menos sou assim. Curto visitar os blogs, comentar.. Acabamos por fazer amizade mesmo..
Triste qdo acontecem essas coisitas..
Bju grannnnnnde!
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Milena F. disse...

Inaie, eu fico toda tristinha quando dou com a cara na porta! kkk Adorei a sua foto!

Flávia e Marta, não foi o blog de nenhuma de vcs, mas agora fiquei pensando se as vezes a pessoa pode ter mudado as configurações sem querer ou um bug!!! Tem gente que bloqueia alguns posts apenas, com fotos da família ou filhos, e nisso eu respeito muito!

Enaldo, a gente acaba se identificando com as pessoas, esperando a visitinha de um comentador querido e querendo visitar outros, até se sentindo meio íntimo por ter "compartilhado" tanta coisa... Mas vai ver é coisa de mulher, não é?

Liza, como chegar no restaurante que a gente gosta e perceber ele não existe mais (ou que mudou completamente o "conceito" e agora não posso entrar!!! Outro dia fui a uma pizzaria que frequento há 3 anos, sempre variada entre dois pratos do cardáprio, desta vez eles mudaram o cardápio e infelizmente não fazem nenhum dos meus pratos :(

Beth, pode deixar que convido sim!!! Mas por enquanto não tenho intençéoes de fechar o blog!

Joanna, concordo com você! A gente se apega mais aos blogs e até mesmo aos amigos "virtuais"! Tenho uma amiga que conheci pela internet que em mais de 3 anos nos vimos apenas em 3 ocasiões, mas me sinto muito próxima dela, mesmo que os contatos sejam mais pelo facebook e outras vias da rede!

Inaie disse...

prá onde você vai??? Prá onde?

S. W disse...

Isso vive acontecendo. Eu sei que é dificil avisar todo mundo e depois fica meio que incomunicavél, mas entendo as razões pelas quais muitas pessoas tem fechado os blogs. É uma onda sem fim de comentários maldosos e stalkers que olha, vou te contar...

beijos

Marcia Catarina disse...

Li seu blog inteirinho hj... Amei, amei,amei!!! Não privativa ele não... Cultura tem que ser sempre partilhada...


Beijo...

Gisley Scott disse...

Tem uns blogs que eu seguia que eu achava assim, super super! Uns me mandaram convite, outros não :(! Entendo que as pessoas podem ser perseguidas na net, mas eu acho que o melhor a se fazer é simplesmente tirar a opção anônimo do comentário ou simplesmente ignorar essas coisas.

Vc sabe que por muitas vezes fui atacada e até falei com marido à respeito disso e ele sempre disse que não é justo vetar o blog para gente boa por causa das maçãs podres.

Entendo que tem gente que quer realmente ter a liberdade de expor a vida, por isso o veta.Nessa questão, acho isso sábio até certo ponto, pois uma pessoa que se diz amiga hoje pode se revelar uma verdadeira cobra amanhã e colocar a vida da gente na rua,rs!

Bjs!

Mikelli disse...

ah, mas as vezes acontece mesmo. Eu mesma protejo varios posts com senha e dei a senha pra todas as blogueiras que conheco (se nao me engano vc deve ter tb) mas as vezes a gente acaba perdendo o email/mensagem. Mas nao vejo como algo ruim...acho valido querer se proteger, e quem tem interesse, tb pode perguntar ;) bjs!

Unknown disse...

É muito chato mesmo, as vezes acontece comigo tbm, como leio, mas nao sou muito de comentar blogs, e nem tenho blog, quanto volto para ler, as vezes fico um tempo sem visitar, descubro que ele esta bloqueado. Mas as vezes é necessario.

Jorge Fortunato disse...

Oi Milena
isso nunca me aconteceu. Também nunca fechei meu blog para comentários. O que faço é moderar os comentários, para fugir dos spams.
Abraços