terça-feira, 27 de setembro de 2011

Filmezinhos

Não falo dos filmes que ando vendo simplesmente porque não estou vendo!!! Bem que gostaria, tinha tanta coisa nova em cartaz, mas o tempo passou tão rápido que nem percebi! Falta imperdoável que pretendo recompensar em breve!

Mais Comment font les femmes ? ( I Don't Know How She Does It ), o novo filme com a Sarah Jessica Parker e o bonitão do Pierce Brosnan. 
Um filme superagradável do início ao fim! Se ele entra e reforça alguns clichês, a gente entra no filme (e faz associações com a realidade!) e não encontra nada negativo a dizer! Fica aquela mensagem de que a família é sempre o mais importante... e quem vai dizer que néao? As mamães já sabiam disso há muito tempo, mas talvez as profissionais feministas de plantão terão algumas críticas a acrescentar!
Adorei e recomendo! Mesmo meu marido gostou, o que pode querer dizer que não precisamos necessariamente assistir entre amigas! Mas como ele é um pouco diferente, não sei se os companheiros de vocês vão gostar!

Super 8
Um filme superesperado do J.J. Abrams (Lost) e Steven Spielberg que eu queria muito ver!  Ele me prendeu a cada segundo até o momento em que ele revela "a coisa". Depois desse instante, para mim perdeu quase toda a graça. Incrível como os filmes desse tipo se parecem todos no que diz respeito à imagem da criatura! Um ponto alto para a atuação das crianças, que estavam excelentes cada um em seu papel!
Valeu a pena ainda assim!

Greenberg
Assisti essa semana no dvd esse filme com o Ben Stiller. Estava querendo olhar alguma coisa leve e engraçada e achei que com ele não tinha erro... Que engano! Filme superpesado, do meu ponto de vista completamente desinteressante! Deve ser por isso que nunca tinha ouvido falar dele antes! E o personagem da Florence, que banalidade, e ainda achei que ela interpreta muito mal! As cenas de intimidade me deixaram até mesmo com um grande mal-estar.
Em resumo, o filme não me acrescentou nada, nem mesmo me proporcionou risadas e nem mesmo lágrimas! Se você nunca ouviu falar, não perdeu nada! A riscar e nunca mais ver mesmo se um dia não tiver outra opção! Uma perda de tempo!


Harry Potter e as relíquias da morte (parte 2)
Tendo assistido todos os outros, claro que não poderia deixar esse de lado! Gostei muito desse último e da forma como a história foi finalizada. A última cena foi bem banal e deixou a desejar, mas fora isso o filme foi muito bom!!!

8 comentários:

Marina disse...

Oi Milena! Obrigada pela visita ao blog! Realmente aquela moldura com divisórias dá bastante trabalho pra fazer, mas o resultado é compensador!! :) Pra quem gosta de scrap é passa-tempo, e não esforço!

Adorei seu blog. Vou seguir!

Beijos e passe sempre por lá!


ninademarina.blogspot.com

Eve disse...

Estou doida pra assistir Super 8. Só que eu perdi... ele já saiu de cartaz aqui. Besta eu, né? rsrs

Bjs!

Unknown disse...

Olá Milena

Estou louca para voltar a Paris!

Separei vários brindes para um SORTEIO muito especial. Sempre que o blog bater um recorde de VISITAS ou COMENTÁRIOS, sortarei um brinde entre as comentaristas do dia. Fiquem atentas!


Bjoooooooooo...................
www.amigadamoda1.com

Milena F. disse...

Eve, vi Super 8 em agosto... Por aí deve ser a mesma coisa que por aqui: tem tanto filme para ver e os mesmos ficam tão poucas semanas em cartaz... ou a gente corre ao cinema, ou então o jeito é esperar o dvd! (tem gente que não espera, mas...)

Milena F. disse...

Marina, isso é verdade, quando a gente gosta do que faz nem vê o tempo passar nem sente o esforço...

Kinha, volte logo à paris!

Beth Blue disse...

Nossa, Greenberg é ruim demais mesmo!!! Eu adoro o ator mas o filme não presta.

Você já assistiu Midnight in Paris? Eu assisti, gostei muito mas não comentei lá no blog...shame on me!

Beth Blue disse...

Esperar o DVD? Ever heard of torrent? ;-)

Milena F. disse...

Beth, eu deveria ter te perguntado antes de assitir Greenberg! Perdi o meu tempo e ainda ficou meio sem "clima" aqui em casa...
Sim, já vi Midnight in Paris e tinha escrito sobre ele aqui:
http://viverplenamenteparis.blogspot.com/2011/06/filmes.html