sexta-feira, 11 de março de 2011

Sexta-feira: de tudo um pouco

Tive uma semana bem cansativa e estava contente em terminar a minha jornada de trabalho às 14h. Mas não é que uma colega estava com o filho doente e teve que sair mais cedo, então me pediram para substituí-la e fiquei trabalhando até às 19h... Não tive tempo de cortar o cabelo, coisa que venho planejando há semanas e nunca sobra tempo. As pontas duplas estão visíveis e tentarei dar um jeito nisso logo.

O pior é que tive que me locomover de metrô e acabei esquecendo um saco em tecido, meu companheiro de guerra!!! Felizmente não tinha nada de muito valor: um livro que comprei usado por 20 centavos (mas vou ter que encontrar o mesmo, pois não suporto não terminar a história! Ainda por cima era uma trilogia e eu estava no terceiro e último volume!!!), um produto de limpeza para o solo, um detergente líquido para lavar louça, um jornal e um papel sem muita importência que eu tinha que enviar pelo correio... Explico: ontem tinha feito umas comprinhas no supermercado e como só tinha uma sacola, levei para casa os produtos alimentícios e deixei no meu armário os produtos de limpeza para levar hoje. Fazia tempo que eu não perdia nada, logo eu campeã em perdas de guarda-chuva e luvas!!! Esse ano não perdi nenhum guarda-chuva, nenhuma luva e  conservei os mesmos óculos de sol. Percebo que não perdi nada desde que comecei a usar esse saco, e hoje consegui perdê-lo...

Mas enfim, não adianta chorar o leite derramado como dizia a minha mãe, o que conta é que a semana terminou, quero mais é descansar! Esse final de semana Sylvain planejou algo para nós e estou muito curiosa. Ainda não sei o que é, mas imagino um pouco. Eh que não conseguimos comemorar direito o meu aniversário, já que no dia trabalhei até tarde (jantamos rapidamente em um restaurante mexicano perto do trabalho, depois em casa ele tinha comrpado uma sobremesa e me ofereceu os meus presentinhos: uma orquídea linda que provavelmente não vai durar muito tempo pois eu não sei cuidar, um par de brincos e uma pulseira). Eu preferia não ficar lembrando o tempo todo que já estou com 31 anos, mas ele quer me fazer uma surpresa, não posso reclamar, não é?

Assim que puder venho aqui contar !!!

 Confesso para vocês em exclusividade que o que eu queria mesmo era um final de semana assim... Mas para isso vamos esperar alguns meses!

9 comentários:

Ale Quejinho disse...

Vejo vc como uma pessoa muito feliz, vivendo um sonho; Fico muito feliz de ter a possibilidade de conhcer a vida alheia com permissão, rsrssr Sou apaixonada por história de pessoas que vivem fora de seu país... Já tentei várias vezes, mas isso não foi pra mim, por isso fico tão curiosa pelo seu blog.
Até mais e feliz aniversário.
Ale

Inaie disse...

menina, eu tambem perco TUDO! Oculos de sol entao ja nem sei quantos perdi. Outro dia, para tirar esse "peso"das minhas costas, encontrei uma super promocao de oculos escuros e comprei DEZESSETE! Sim, dezessete mesmo.

Agora tenho um em cada carro, um em cada comodo e quando perco algum, dificilmente me dou conta.
GAstei uma fortuna, ams comprei paz de espirito.

Siiiim, eu sou normal!!!

Gisley Scott disse...

Já estou no meu terceiro par de óculos escuro... Sem mentira..e aqui e acolá eu tenho que está muito atenta...Meu marido é outro que vai deixando tudo pelos cantos,hahaha...se eu não tiver com o olho nele, ele perde tb!

Surpresinhas são sempre bom! Deixa seu love fazer essa surpresinha aí pra vc e aproveita,afinal, como disseram no meu post mais recente, paparico de amor é bom! :)

Bjos

Ana Paula Gervason disse...

Ahhh realmente é muito desagradável perder qualquer coisa mesmo sem valor!
Surpresa é sempre muito bom...
Parabéns!

Bjsss e um ótimo final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Cris disse...

Que chato, eu morei 3 anos em Paris, pegando metro diariamente e nunca esqueci nada. Nas ferias de Natal ano passado, estive em Paris e esqueci minha mochila com muuuuuitas coisas importantes no metro. Nunca mais ouvi falar.... documentos, chave de casa, maior perrengue. Chorei um bocado, mas fazer o que, né?

Bjs

Mônica disse...

Milena querida! Essa idade em q estamos é para lembrar cada dia, daqui para frente é que começamos a viver de verdade!
Muito fofo teu marido querer te encher de surpresa, aproveita querida e seja feliz!!!
Beijos
mônica

Angela disse...

Olha que eu também sonho com um final de semana assim! Logo vem o verao...que espera dura! Beijos e um ótimo final de semana.

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Ei Milena! Sou Flavia Mariano, Jornalista e Editora de 3 blogs voltados para as mulheres. Cheguei até aqui através do blog da Mi, 13 anos depois.

No "Juntos pelo mundo" temos uma coluna chamada Direto da fonte. Gostaria de convidá-la para participar.

Aqui você vê os 3 blogs www.flaviamariano.com. Se tiver interesse, por favor, envie seu e-mail para assessoria@flaviamariano.com que eu te respondo e vamos conversando.
Eu não achei seu contato aqui, por isso estou enviando e-mail.

beijos

Flavia Mariano

Rosangela disse...

Oi Milena, que bom ... adoro surpresas, pena que o Eduardo não seja muito de fazer surpresas tipo vamos pra tal lugar, fazer isso ou aquilo, o que ele gosta muito é de me dar flores, sem mais nem menos chega em casa com um buquê de flores e eu adoro, quem não gosta né ???
E então já sabe quando vai tirar férias ??
Beijinhos