segunda-feira, 14 de março de 2011

Dolce Chantilly Hotel para relaxar e esquecer a correria do dia a dia


O final de semana foi muito agradável, em um Hotel Resort próximo a cidade de Chantilly (essa mesma, onde fica o castelo!), a 26 minutos em trem semi-direto saindo de Paris (Gare du Nord). O hotel de 4 estrelas está situado na própria floresta de Chantilly (fica praticamente "atrás" do castelo) e nos proporciona diversas atividades: campo de golf de 18 buracos (não entendo nada de golf), passeio a cavalo, piscina (uma interna aquecida e outra externa, que deve ser ótima no verão), sauna, hammam, sala de esporte (aberta 24 horas para quem não tem mais o que fazer) quadra de tênis, volei, billard, ping-pong, três restaurantes, etc.
Foi realmente um final de semana para relaxar, recarregar as baterias, comer bem, exercitar o corpo e curtir a dois. Para quem está em busca disso, recomendo sem pestanejar!!!
E olhem que o preço não é absurdo não (como temos conta conjunta, impossível esconder por muito tempo!). Existem vários tipos de preços, e este que meu marido escolheu incluía uma noite de hospedagem (de sábado para domingo) e todas as atividades disponíveis (do sábado às 14h até o dia seguinte ao meio dia), café da manhã maravilhoso e o jantar no sábado. Na hora vimos que era um jantar tipo buffet muito variado, com excelentes entradas, ostras e lagostinhas, pratos quentes, uma vasta escolha de queijos e de sobremesas. Também estava incluído meia garrafa de vinho e meia garrafa de água mineral por pessoa. Tudo isso nos custou 280 euros, o que em euros (para quem ganha em euros) é bem razoável.

A principal clientela do hotel, pelo que pude perceber, eram casais de meia idade do estereótipo que eu faço dos "ricos": já de manhã cedo no café da manhã de terno  e com o lenço de seda do pescoço substituindo a gravata. Muitas familias (os avós, os pais e as crianças), sendo que as crianças muito comportadinhas!!! Todo mundo muito cortês e educado (clientes e funcionários). Também tinham muitos casais "jovens" como nós. Mas a grande parte vinha mesmo pelo golf.


Depois de um final de semana destes, estou pronta para mais uma semana cansativa e difícil!!!



P.S.: Já fui muito ciumenta no passado, mas confio 110% no Sylvain, por isso não esquento mais a minha cabeça. Mas não é que em qualquer lugar onde vamos, basta eu desgrudar dele 5 minutos e tem alguma mulher paquerando? Nesse caso foi uma outra hospéde do hotel que começou a paquerá-lo descaradamente na piscina! Depois ela viu que estávamos juntos e aí nos tirou para amigos mesmo (foi ela quem nos fotografou aí acima).
Será que são os lindos olhos dele ou o fato dele ser tão sorridente e simpático com todo mundo?

Dolce Chantilly Hotel (http://www.dolce-chantilly-hotel.fr/)

Route d'Apremont-Vineuil St Firmin, Chantilly 60500

17 comentários:

Angela disse...

Já tive oportunidade de me hospedar neste hotel. É maravilhoso.
Depois de 22 anos de casamento, ainda tenho um pouco de ciúmes do meu marido.Fazer o quê...eles sao fofos e queridos com todos. Temos sorte, Milena! Beijos e uma ótima semana.

Georgia disse...

Milena, obrigada por tua visita.

Esse hotel deve ser uma beleza e delicioso de ficar.

Nós brasileirs somos conhecidas por sermos ciumentas, rs, nao tem jeito.

Mas olha, confia mais em vc. Vc é linda, jovem cheia de vida. Qdo vc pensar que alguém está paquerando o teu marido, ai mesmo é que vc deve sorrir esse teu sorriso lindo. Lembre-se disso.


Um grde beijo

Cris disse...

Que chiqueeee!

Eu tb sou ciumenta e confio muito no Romain. So não confio nas outras... =)

Fleur disse...

Que final de semana incrível! =)

Boa semana, querida!

Ana Paula Gervason disse...

Que final de semana relaxante! Muito lindo e aconchegante esse hotel...

Bjss e uma ótima semana para vc!

http://toutlamour.blogspot.com/

Beth Blue disse...

Que delícia de hotel. Eu já ficaria feliz da vida só de conhecer o famoso castelo de Chantilly!

Gisley Scott disse...

Que surpresa linda :)!- realmente ele caprichou e deu pra ver o quanto vc estava feliz :)! - menina, vou te contar, essas mulheres são terríveis, mas o mais importante é que é com você que ele volta pra casa e é vc que "quebra ele de noite",e não elas! :)

Bjos!

Rosangela disse...

Milena que surpresa maravilhosa !!!
Deve ser mesmo lindo tudo isso ...
O Sylvain realmente conquista tudo mundo com seus olhos e principalmente por ser tão sorridente e simpático, aliás esses não são requisitos só dele, são de vocês dois !!!!!!
Bisousssssss

Anônimo disse...

Milena,
ao lado de Chantilly tem uma cidadezinha liiiinda, chamada Senlis. Você conhece? Vi que você já esteve outras vezes na Picardie. Será que já visitou Senlis?
Não deixe de incluir na sua lista!
Abraços

Taise Pottier disse...

Oi Milena! que final de semana incrivel,começando pela surpresa do maridão, o lugar é realmente lindo!Como dizia o velho ditado: Quem ama cuida, claro que nada exagerado e bom, mas fique bem de olho nessas piriguetes....rsrsrs. vc é linda e tenho certeza que seu esposo é completamente apaixonado por vc.bjs
Tenha uma semana abençoada!!

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

Ai Milena... fico babando nas suas fotos!!!

Beijos Julinha
www.julinhelily.com

sonhosentrepontinhos disse...

Que chique hein! =D
Beijos, Milla ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

meireborba22 disse...

Que lugar mais lindo que vc vai que sonho

Milena Fischborn Costa disse...

Angela, foi neste mesmo? Pois vi que existem hotéis da mesma rede na Alemanha!

Georgia, sábios conselhos! Sempre que acho ou tenho certeza que alguém está paquerando o meu marido, tiro para amiga... No Natal ele até recebeu presentes pelo correio de uma colega, ele queria devolver, mas aí eu respondi (no meu nome!) enviando um presente também, agradecendo a atenção dada ao meu marido!!!

Cris, eu tb não confio nas outras!!! Tanta mulherada desesperada, disposta a tudo, seja por uma aventura casual, seja mesmo para roubar o marido das outras!!! Outro dia apresentei meu marido a minha chefe, que disse que tinha visto um dia o meu marido me esperando na saída. E tinha marcado, heim? depois ela veio me dizer que eu tinha muita sorte, pois a gente vê que Sylvain não é um homem como os outros... E ainda veio me pedir conselhos de como "fisgar" um cara legal como ele!!!

Milena Fischborn Costa disse...

Beth, então venha logo, não perca tempo, pois o castelo é mesmo lindo!!! E você pode provar o melhor chantilly do mundo também lá!!!

Gisley, estamos de acordo que essas mulheres são terríveis!!! hahaha

Rosangela, então, você o conhece e pode dizer! Ainda não tenho a data das minhas férias, pedi a partir do 17 de julho, estou aguardando a resposta.

Anônima, ainda não conheço Senlis, mas indo para o hotel as placas indicam a cidade, deve ser mesmo ao lado! Parece que é uma cidade medieval linda!!! Entrou para a minha lista de desejos.

Demais amigas, obrigada pelos comentários carinhosos!Abraços a todas!

Anônimo disse...

Ciumenta, eu? Imagina!!hehehe
Alguém comentou aí em cima de Senlis, mas achei meio básica demais. De repente... E vou ver se um dia vou ao castelo...
E sim, as pessoas têm tendências a serem mais atenciosas com pessoas simpáticas e sorridentes, como Sylvain. Mas acho que ele "tá nem aí", já que ele só tem olhos para ti, guria! Mas, não custa ficar atenta, né? Bjk (Isabele)

Enaldo disse...

A imagem que eu faço dos ricos são os corruptos que adoram Las Vegas.