sábado, 19 de março de 2011

Adam et Eve: novo espetáculo em 2012

Bem no início do blog eu comentei que era apaixonada por espetáculos musicais (você pode ler aqui ou aqui), e aqui na europa sempre somos abastecidos com o que há de melhor, já que em Paris chegam muitos dos espetáculos ingleses e da Broadway (em versão original ou adaptada).

Hoje li no jornal que em janeiro de 2012 haverá um novo espetáculo, podem apostar que vai ser um sucesso! Desta vez trata-se de Adão e Eva (revisitado), cujas canções serão de autoria de Pascal Obispo, um grande cantor e compositor francês que já trabalhou em uma outra comédia musical há 10 anos (Os 10 mandamentos) que fez um sucesso enorme, todo mundo lembra! Eu vou correndo atrás dos ingressos e assim que tiver mais informações conto para vocês!

Para quem não conhece Pascal Obispo, pode conferir algumas das músicas dele que eu adoro: Où Et Avec Qui Tu M'Aimes , Personne , Tombé Pour Elle (acho que um de seus primeiros sucessos), L'important c'est d'aimer. Ele compõe para diversos cantores e suas letras são consideradas verdadeira poesia.

E para quem não assitiu ainda a um espetáculo musical, pode verificar um pouquinho de Mozart Opera Rock, meu preferido até então! Não consegui incluir um vídeo feito por mim mesma e a qualidade também deixava muito a desejar, então vai do youtube mesmo!!! Espero que gostem !

3 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Oi Milena!

Isso sim é a verdadeira arte!
Ano passado tentei assistir ao Fantasma da Ópera em Nagoya, mas nunca conseguia ingressos, todos os dias lotava!

Enfim, fiquei só no Cirque du Soleil mesmo! rs

Um dia ainda sonho em assistir a um musical como este do video.

Um abraço querida.

Ana Paula Gervason disse...

Fico só no sonho aqui...
Adoro musicais mas infelizmente tem alguns anos que não sei o que é uma verdadeira arte!
Amei os videos...

Bjss e um ótimo domingo...

http://toutlamour.blogspot.com

helena disse...

ola estou a seguir atentamente tudo sobre a comedia musical Adao E Eva
essencialmente porque a personagem de Adam e interptada por um cantor que adoroooo o Thierry Amiel,Finalista em 2003 da Nouvelle Star versoa francesa do idolos..
deixo aqui os links de dois videos oficiais de apresentaçao dos artistas que vao fazer parte do elenco....
site oficial da comedia musical
la encontra-se os videos assim como as fotos oficiais
http://adameteve-lespectacle.com/