segunda-feira, 29 de agosto de 2011

David Guetta

Como já deu para perceber, sou bem eclética, e hoje gostaria de falar de David Guetta, que está com um novo álbum, Nothing But The Beat.

Não posso dizer que sou especialista no assunto, mas David Guetta é considerado o maior DJ francês e o segundo do ranking internacional, apreciado por muitas personalidades do mundo dos famosos. Além de DJ, é um excelente homem de negócios e com a sua esposa (com quem está casado há quase 20 anos e com quem tem 2 filhos) eles organizam festas com convidados de peso e que são o maior sucesso.

Muito criticado por alguns que consideram a sua música muito comercial e pretendem que ele não tem nenhum talento, o que posso dizer é que sempre que o vejo em entrevistas ele passa a impressão de ser uma pessoa supersimples e que vive realmente para o que faz, que ama o que faz, além de ser muito inteligente e de ter uma cultura musicial de dar inveja!!!

Escolhi falar dele hoje porque muita gente acha que música francesa é apenas Aznavour, Jacques Brel e Edith Piaf, mas tem muita coisa moderna e a juventude francesa aprecia toda uma outra coisa que não os clássicos franceses. Além disso, muita gente pode ter ouvido falar nele mas nunca se ligou que era um francês!!!

Então, na França tem muita música e festa animada sim... Mas só não me perguntem onde, ainda não fui convidada!!!
Alguém consegue colocar o meu nome na lista?

6 comentários:

Dani ;) disse...

Mielnaaa...adoro as batidas das musicas desse cara, sério!!
aquela com a minaj é muito louca..... rsrs

belo post adorei!!

Bju no core!

Dani do Estação Beauty4you

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Ótimo o seus sons.
Muito bom o blog parabéns.
Aproveite pra da uma visita lá no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
Vou ficar esperando a sua visita.
Beijos.

Lulu disse...

Pensei q ele fosse o numero 1 do mundo. Entao quem é o numero um?

Bjinhos

Milena F. disse...

Obrigada pelas visitinhas!!!

Lulu, eu também achava que ele fosse o número 1, mas parece que Guetta está atrás de um dj holandês que se chama armin van buuren.
Se não estou com problemas de visão, um dos clips dele foi visto mais de 100 milhões de vezes!!! http://www.youtube.com/watch?v=TxvpctgU_s8

Lulu disse...

vixi nunca ouvi falar desse. Pensei q oq fazia ser o numero um era os discos vendodos e shows feitos, e a fama junto... rs

Lulu disse...

Nao aceite essa msg, é soh pra vc saber (caso nao percebeu rs) q sou eu, Luciene de Lille, q coloco Lulu (se nao houver outra).
Boto assim pq é mais facil.