domingo, 3 de março de 2013

O tempo não pára...

Não, definitivamente o tempo não para... E sábado completei mais um aninho de vida...

Foi o meu 5º aniversário longe da família, e por mais que isso me cause uma certa tristeza nessa data, desta vez consegui reunir alguns amigos aqui em casa e comemorar! Foi um momento muito legal, pude testar meus dotes culinários e ir me aperfeiçoando na arte de receber (que não é lá o meu forte!)

 Não dava para colocar tudo na mesa do buffet, à medida que as coisas iam saindo do forno fui repondo para que as pessoas fossem comendo o que era quente realmente quentinho. Tinha pão de queijo (sempre um sucesso, não deu tempo de fotografar), torradinhas e pizzas de outros sabores.
 Mas fiquei muito contente da minha primeira pizza de sardinha e torta fria de frango, receitas da minha mãe e irmã, levemente revisitadas.


O bolo sobrou para o maridão, que ele sim tem uma mão boa para doces, e ele caprichou!

  Com as claras de ovos que sobraram do bolo aproveitei para fazer suspiros (merengue, na minha terra), que também muito agradou. 

Esse foi o tema da festa, mas garanto que ninguém saiu no tapa! Como disse uma amiga, só houve problemas com a balança! E esse foi o momento "beijo":
Momento so cute ! Se é para ter a casa cheia na companhia dos amigos, bem que eu queria aniversário toda   semana!!!

17 comentários:

Flavia Donohoe disse...

Que lindo a festinha!! Parece tudo bem delicioso!! Parabéns e muitas felicidades!! Bisous

Helena disse...

Feliz aniversário Milena! Mais um ano de sucesso e viagens pra ti :)

É sempre bom receber gente em casa, eu gosto bastante, apesar da trabalheira que dá e da sujeira e louça do dia seguinte :/

Jorge Fortunato disse...

Joyeux Anniversaire! Festa em casa com amigos é o que há de melhor! Tenho lá no meu Blog posts de festas em casa. Quando vi a foto idnetifiquei de cara: pizza de sardinha - que eu a-do-ro! - E aí vout er que pedir pra minha mãe fazer semana que vem...rs
parabéns a festa estava linda!
Beijos

Maria Célia disse...

Oi Milena
Patabéns, felicidades, tudo de bom pra você.
Seus quitutes estavam uma beleza, e o bolo ficou lindo.
Beijo.

Marta Faustino disse...

Então os meus votos de "muitos parabéns"! Beijnhos.

Ma Petite Lima disse...

Oh Flor, Parabens!!! E que seja doce...
VC é prendada, hein?! Adorei a mesa, super charmoso! E que beijooooo.. O amor é lindo!
A pior parte é passar longe da familia.. Sim! Eu sei.. Mas com os amigos e um grande amor, td fica tão mais facil!
Bju grande grande grande!
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Taise Pottier disse...

Oi Milena!! sua festa estava linda, sem contar com essas delicias que me deu agua na boca, a gravida aqui vai ficar com desejos.....rsrsrs. Muitas felicidades e que Deus continue te abençoando,muita paz, saude e amor sempre. Feliz aniversario!!!

Elvira disse...

Oi Milena.
Feliz aniversário!!!!
A mesa da sua festa estava muito bonita e todas as comidinhas pareciam estar bem gostosas.
Bjs.
Elvira

eu disse...

Oi Milena!

Parabéns, pisciana!

Adorei sua criatividade com a decoração e a comida então... yummy yummy!!!!!

Bjs :)

Luana disse...

Oi mulher! Feliz aniversario! Que delicia de festa, que delicia de bolo! =)

Trilhamarupiara disse...

Parabéns Milena, felicidades, saúde e muuuuitasss viagens rsr Bjooss

Beth Blue disse...

Que delícia de aniversário, hein? Pena que eu não moro perto, senão teria me convidado rsrsrs.

Linda a decoração da mesa com os balões e guirlanda de papel (você que fez?). Eu adoro essas coisinhas, né?

Beijos e muitos anos de vida pra você!

Line disse...

Parabéns, Milena!

A sua festa ficou linda, tudo bem decorado e muito apetitoso!

Beijos e Felicidades!

Unknown disse...

Olá Milena

Aceita parabéns atrasado?
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
Ótima 4º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

Jeh disse...

Parabééééénssss!!!!!!!!!

5 anos longe de casa, mas com casinha francesa cheia de amigos! Sucesso em sua vida sempre e muito amor desse maridão de dotes "docisticos"!

grande beijo!

Anônimo disse...

Milena:
Vale parabéns mega atrasado? Mas é de coração. Que Deus te abençõe sempre e ilumine muito sua vida. E muitos posts pq gosto muito de todos.

Beijocas!
Iamara.

P.S. E cada dia mais amor no seu casamento,e beijos apaixonados!

Cantinho da Nany na Italia disse...

estou meio q sumida do blog, parabèns atrazado, ficou tudo tao lindoo, vc fez tudo mesmo? pois ficou perfeito, arrasou...bjsss