quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Château Montvillargenne Hotel Restaurante

Precisando de um momento de repouso para recarregar as baterias  ou simplesmente um momento romântico longe da agitação da cidade?

A França conta com inúmeros hotéis e moradias que eles chamam "de charme" para passar um final de semana ou permanecer por uma estadia mais longa, mas por que não ousar e escolher um hotel-castelo? Tem em todos os cantos do país, para todos os gostos e para todos os bolsos, basta saber procurar e estar disposto a investir dessa forma em si mesmo e/ou no casal!
Há tempos queria falar para vocês do Château Montvillargenne, onde comemoramos nosso primeiro aniversário de casamento.

 Imagens do hotel visto de frente


Imagens do hotel visto pelos fundos.

Trata-se de um castelo de estilo anglo-normando construído no século passado pela família Rothschild e transformado em 1985 em hotel 4 estrelas e a 35 minutos ao norte de Paris (pertinho do castelo de Chantilly e do Dolce Chantilly, para ser mais exata).
O local é lindo, o serviço excelente, possui piscina aquecida, jacuzzi, sauna, hammam, sala de esporte, tênis e massagem. O café da manhã foi um dos melhores que já provei na minha vida (só perde par alguns hotéis da serra gaúcha!!!) e o hotel possui um restaurante muito charmoso e agradável. Existem várias salas de recepção que acolhem casamentos (quando estive lá uma das grandes salas estava ocupada desta forma) e outros eventos. Já indiquei para amigos e conhecidos e todos que foram vieram me contar que adoraram!


Site oficial do hotel: http://www.chateaudemontvillargenne.com/fr/chateau-hotel-chantilly-paris/index/index

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Milena

Deve ser realmente delicioso.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Camilla disse...

Babei muuuuuito nas fotos! Lindas de viver! :)

Beijinhos

Graça Oliveira disse...

Amei, valeu a dica.. Abçs...

Wilma disse...

Muito lindo mesmo!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que romantico Milena.

Bom fim de semana

Bjao