sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O tempo não para...

Geralmente os dias passam e tenho a impressão de que não fiz nada do que estava na minha lista... Sabe aqueles dias em que chega a hora de dormir e a gente se pergunta o que fizemos do nosso tempo? Também acontece com vocês? Comigo sim, mas hoje foi um dia diferente... Pois é, as vezes acontece de perceber que consegui me organizar e aproveitar ao máximo o meu tempo!

Hoje estou de folga, mas mesmo assim tinha uma reunião cedo no trabalho. Saí correndo para passar na FNAC comprar ingressos para o show do Red Hot Chili Peppers (em 2012). Sylvain queria ir no show deles que acontecerá em breve, mas chegamos algumas horas atrasados e tudo tinha sido vendido! Então desta vez as vendas abriam hoje às 10h e eu queria chegar o mais cedo possível. Sempre compro ingressos pela internet, mas como não tenho internet no celular nem tinha acesso disponível após a reunião, decidi passar na FNAC que fica praticamente ao lado de onde estava (e se passasse em casa iria perder tempo!)

Depois corri para a academia, só consegui fazer 45 minutos de atividades, mas já é melhor do que nada, e encontrei meu chéri para almoçar em um restaurante tailandês que adoro para almoçar. Um ambiente bem simpático e bonito (de forma simples) e pratos realizados com esmero, produtos de qualidade. Nada a ver com muitos restaurantes asiáticos que existem por aqui que são meio sujos e com comida requentada de 3 dias.

O restaurante se chama Mme Shawn. Existem vários endereços em Paris, mas eu vou sempre no 10º arrondissement, 34, rue Yves Toudic.

Depois corri para ser maquiada! Isso mesmo! Uma conhecida está fazendo um curso para ser maquiadora profissional e ela precisava de cobaia modelo. Por que não? tudo para o bem da profissão! Ela está apenas começando, está na sua segunda semana (o curso dura 9 meses), mas o que vocês acham do resultado?

Ainda tive tempo de dar uma passadinha em casa colocar o blog em dia, arrumar minha mochila para o final de semana que passaremos fora e saio daqui a pouco para assistir o espetáculo musical "Dracula, L'amour plus fort que la mort", no Palais des Sports. Compramos há meses os ingressos, assim que ouvi falar, e na época não tinha visto os trechos nem as músicas. Queria ir pois o Kamel Ouali que coloca em cena o espetáculo é considerado um AS no seu domínio. Depois ouvi as músicas e não gostei muito, mas acho que a coreografia será maravilhosa, assim como a decoração... Depois conto para vocês!

6 comentários:

Beth Blue disse...

Red Hot Chili Pepers, comida tailandesa, Dracula, maquiagem...e vamos que vamos!

A maquiagem ficou ótima, by the way.

Gisley Scott disse...

Milena, vc fez muito no seu dia e ainda está a fazer! Não parou e o fds promete :)!- Fiquei pensando qtas coisas vc coloca na sua agenda,rs! Pra mim vc está indo maravilhosamente bem!

A sua maquiagem está ótima, ficou charmosa, sexy e ainda sim discreta!Ainda não tentei um restaurante tailandês.Vc recomenda algum prato em específico?

Bjos

Vida Boa Para Todos disse...

Adorei o post. Sabe que acontece a mesma coisa comigo, rs, e acredito que com quase todo mundo também. Eu não sei se temos mais afazeres ou se o tempo está voando mesmo.
Ahhh, vale muito a pena ser modelo de amiga, eu adorooo!! Beijos*

Milena F. disse...

O pior foi ouvir os professores comentarem que a maquiagem me envelheceu e a cor escolhida acentuou as minhas olheiras! E eu me achando linda!!! hahahah

Milena F. disse...

Gisley, não sou especialista em cozinha tailandesa, não sei pronunciar nem escrever os nomes dos pratos, mas eu gosto de tudo que leva leite ou creme de coco... Então o gostinho é uma mistura apimentada com um toque docinho! Adoro essa mistura, mas claro que não dá para comer todos os dias!!!
Sempre peço como acompanhamento o arroz "perfumado". Tem um outro que é o arroz "gluant", que é o arroz "grudado", nunca provei, não gosto nem de olhar...

Milena F. disse...

Van, queria comentar no seu blog mas não consigo... Acontece com alguns blogs, não entendo o motivo! E há meses é impossível para mim seguir novos blogs, tento clicar e néao funciona, já tentei usar outros computadores, mas não funciona! Obrigada pela visitinha!