quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casal franco-brasileiro

Algumas pessoas ficam surpresas quando apresento ou mostro uma foto do meu marido, pela nossa "diferença fisica" muito grande, assim como alguns conhecidos dele, pela mesma razão. Uma vez uma criança me disse: "não acredito, você tem os olhos castanhos e ele azuis!" 

Na China algumas pessoas também vinham falar conosco, ficavam surpresas que fossemos casados, apontavam para a nossa diferença de pele, como se fosse algo inimaginavel.

Porém desta vez, no Brasil, foi em nosso dia em Caruaru, no agreste pernambucano, que as pessoas achavam que éramos irmãos!!! Da primeira vez que me falaram isso, eu olhei confusa e me explicaram que éramos os dois "branquinhos". Isso que por lah nem achei as pessoas tão moreninhas assim!

Entretanto, se eu estava meio desbotadinha apos praticamente 9 meses de inverno intenso na Europa, bastou um dia de praia para que a diferença entre nos ficasse evidente.


E quem disse que um casal tem que ser igualzinho em tudo, até no tom da pele?

7 comentários:

Karla Gê disse...

Oi, Milena!

Mas se é justamente a diferença que atrai! Acho chato quando um casal parece que são irmãos (agora que vc está mais moreninha não devem mais confundir, né?) e acho tão bacana quando as pessoas são diferentes, dá a impressão que mesmo com toda aquela diferença as almas se unem e se amam como se não houvesse diferença alguma!
Acho vcs dois um casal muito lindo! E viva a diferença!!
beijão

Marta Faustino disse...

Hahaha! Bj grande.

Inaie disse...

ele ficou "vremeio"...kkkkk

Liza disse...

E eu preta com namorado branco de olhos azuis e um bebe caramelo ia ser comercial da Benetton na China! Kkkkk

Retome a sua morenice de volta (adorei o esmalte)!! Bjo

Gisella Diorio disse...

Também amei o esmalte! Olha... mesma coisa ... haha

Line disse...

Quando estivemos na Croácia esse ano percebemos que todo mundo olhava pra mim, ou pra nós dois. Até meu marido, que nunca percebe essas coisas, dessa vez notou. Vimos pouquíssimas pessoas mulatas/negras (2 durante todas as férias),e talvez a combinação branco + preto tenha chamado a atenção, rs.

Bruxa do 203 disse...

Branquelo sempre fica vermelho! rs