segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Angelina e suas delicias

Ha alguns anos que a gente não colocava os pés no Angelina (o "verdadeiro", na rue de Rivoli em Paris, proximo ao Louvre e da Praça de la Concorde).
Ontem o domingo cinzento estava bem convidativo para um chocolate quente em um local bonito e agradavel. Não resistimos!

Eram 16h, hora do "lanche da tarde" para franceses (e ingleses e outros), então era certo que teria fila. 30 minutos de fila e chegou a nossa vez.

O chocolate quente do Angelina continua sendo para mim o melhor que ja provei. Ele é ontuoso, um doce por ele mesmo.  E o Mont Blanc é o doce "assinatura" do Angelina, desta vez uma receita nova (o tradicional ainda existe) com um toque de pralines.

Fomos surpreendidos agradavelmento ao tratamento dado às crianças, principalmente à minha que ainda é pequena e não consumia. Nos dera uma mesa relativamente grande (espaço em restaurante é coisa rara por aqui!), emprestavam uma cadeirinha de bebê e ela ganhou lapis de cor e um desenho para colorir.

Atendentes super atenciosos. Inclusive tinha um trocador no banheiro (mais uma vez coisa rara por aqui) cujo acesso é facil (não é no subsolo nem no andar superior como é muito comum). 
Ou seja, voltaremos com certeza ainda muitas vezes com a Valentine que adorou o chocolate quente e a chantilly!

Nenhum comentário: