segunda-feira, 20 de julho de 2015

Viajando por aí...

Gosto de ler e de viajar: os livros sempre me permitiram  viajar sem sair de casa, mas melhor ainda se os livros podem nos ajudar a preparar uma viagem, não acham?

Como assim? Sim, mesmo os livros que não são guias de viagens nem de Historia nos permitem uma imersão na cultura, na forma de pensar de um povo e podemos aprender muito com eles.

Podemos ter uma idéia dos valores e mudanças da sociedade de uma outra época e atual, podemos perceber o lugar das mulheres em uma determinada cultura, melhor entender o significado de algumas palavras tão importantes para alguns, como honra e disciplina.


Vamos ver o que encontrarei por lá!
Mas adianto que estou muito feliz, estou prestes a realizar mais um sonho!

Se alguém perguntar por mim, tirei um pouco minha cabeça dos livros e fui ver um pouco do mundo.

5 comentários:

Natalia Itabayana disse...

Já na expectativa pra ver os cliques e ler os causos e as fontes de inspiração pra esta viagem, e bem curiosa pra saber o destino! Bonnes vacances !

Unknown disse...

YAY Japão! Boa viagem, estamos aqui aguardando as fotos e os relatos! =D
Beijos

Andréa de Azevedo Freitas disse...

Mistério...

aquiemparis disse...

Esse post foi muito bonitinho. Seu blog é bem bacana! :)

Mademoiselle B. disse...

Legal suas dicas. Tou amando o blog! Quero saber se você tem alguma dica de livro para quem está começando a aprender francês. Obrigada!