sexta-feira, 10 de abril de 2015

Primavera em Paris

Após um longo, cinzento e chuvoso inverno, parece que a primavera chegou para valer em Paris e na França inteira! Já não era sem tempo!



Para mim abril é um dos melhores meses para visitar a Europa, ensolarado e uma temperatura muito agrádavel, em torno dos 20 graus durante a tarde. 


Mas atenção, as manhãs são ainda bem frias (descem facilmente aos 5 graus), assim como a noite, mas os dias começam a ser longos, 20h é ainda dia!!!

Não saia de casa sem um casaco quentinho e uma écharpe para cobrir o pescoço, opte por peças que possam ser facilmente tiradas ao longo do dia. 

Evite blusas de gola alta ou blusões de lã, por exemplo, que não são nada práticos quando as temperaturas sobem ao longo do dia e não podemos trocar de roupa.

Uma das coisas que adoro é a temperatura por aqui, eu que odeio passar calor só sofro uns 2 ou 3 dias por ano. 
Mas já tem francês reclamando desse calorão todo!

5 comentários:

Gisley Scott disse...

Olha a primavera deixando tudo mais bonito na França! E com essa vantagem de que demora a anoitecer, é bom que dar pra bater muita perna pelas cidades!
Beijos!

Eliana disse...

Ahhh Milena, aqui na Holanda está duro de firmar o tempo. Ontem fez um dia lindo de 20 graus, mas hoooje, ventania, chuva e frio...ficar doente é coisa fácil, assim.
Realmente, tem que se garantir com um bom casaco e um cachecol e as roupas mais leves pra passar o dia, ainda mais se for na rua andando, dá mesmo pra sentir calor.

Ana disse...

Que fotos lindas!

Temperatura por volta dos 20 graus é a melhor coisa que existe.

Andréa de Azevedo Freitas disse...

Enquanto isso , no Brasil, o outono tem dias de mais de trinta graus, me sinto num forno. Morro de inveja desse fresquinho!

Anônimo disse...

Ano passado fui a Paris na primavera e é realmente maravilhoso!