quinta-feira, 3 de março de 2016

36 com Serenidade

Já me criticaram muito me chamando de "deslumbrada" como se fosse algo ruim ou negativo se deixar encantar pelo que a vida tem a oferecer...

março de 2016
Mas quer saber?
Me sinto muito feliz em completar 36 anos e ainda me "deslumbrar" com algum lugar que visito, pode ser o distante Japão, ou mais uma cidade francesa aqui pertinho, cada um tem seu charme e seus atrativos.
Nancy, França, fevereiro de 2016

Ainda consigo me emocionar com uma obra de arte, pode ser ver de perto a "Dama com Arminho", do Leonardo da Vinci, milhares de vezes vista nos livros e documentários, pode ser descobrir um novo artista que até então nunca tinha ouvido falar, como foi "entrar" na obra da artista japonesa Yayoi KUSAMA.

2016

Fico muito feliz (a balança menos) de provar uma nova comida ou sabor, ou de comer pela milésima vez algo que eu gosto.

Pode ser em passear com o meu marido, e apesar dos anos que passamos juntos (já se foram 7) sentir a mesma alegria dos primeiros encontros.


Levo uma vida simples, sem muitos luxos para os padrões de onde eu vivo, trabalho bastante, e só tenho a agradecer por nunca me faltar nada, nunca me entediar e sempre ir dormir com a sensação de que aquele dia, por mais que tenha sido ordinário, valeu a pena ter sido vivido.

7 comentários:

Flávia Donohoe disse...

Obrigada Milena por nos mostrar um pouco da sua vida na França e das suas aventuras por esse mundo, já faz um tempinho que a acompanho e é sempre uma alegria! Feliz Aniversário, muitas felicidades =)

vievivi.blogspot.com disse...

Nossa!! mas quem perder o deslumbramento pela vida e aos 36anos, deve procurar ajuda médica,rsrsrs É seu aniversário? Parabéns e que tenha muitos anos de vida e muitas viagens mais!! És uma felizarda por atravessar o Oceano e viver essa vida simples e rica. Admiro e me inspiro.

Unknown disse...

Milena, Feliz Aniversario.
Estou de volta à blogosfera com um novo blog, mas no mesmo espaço e uma proposta diferente. Venha me visitar.

Rosangela Mira
www.amigadamoda1.com

Ana Maria Brogliato disse...

Parabéns Milena, feliz aniversário!
Que venham muitas viagens, muitas festas e muitas realizações, pessoais e profissionais!
Beijos,
Ana

Eliana disse...

Deslumbrada? Sorte sua! hahaha Milena, parabéns! Que bom que reconhece e sente a sua felicidade interior! Se todo mundo tivesse esta capacidade, teríamos um mundo mais humano, com mais respeito e menos depressivos! Vc vive a sua vida como dá, trabalha e realiza! É isso aí! Felicidade, saúde, amor pra continuar deslumbrada por aí no seu dia a dia! rs Bjs

Liliane de Paula disse...

Que maravilha, poder viver longe daqui.
Um país violento e sem justiça.

Gisley Scott disse...

Parabéns e obrigado por alegrar nossos dias com os encantos que você compartilha com a gente França a fora!
Beijos!

Querido Deus,obg por me exportar!