quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Encontros e Despedidas -parte 2

"... qui dit voyage, dit départ et séparation du connu pour s'ouvrir a l'inconnu"
(quem diz viagem, diz partida e separação do que é conhecido para se abrir ao desconhecido)

E foi com essa frase que Cécile foi atrás de seu sonho de descobrir um pouco mais de um dos países que ela mais ama, o México. Nesse momento ela está sobrevoando o Atlântico...
Vemos todos os dias pessoas que deixam para trás seu país para viver uma aventura na Europa (ou nos EUA, mas geralmente em países considerados de "1º mundo"), mas raras vezes vi o contrário! Desejo muita sorte e felicidade na realização desse sonho!
Essa foto "roubei" de seu álbum sobre sua primeira viagem ao México no facebook. Acho que ela não vai ficar brava (ou se ficar, que me perdoe logo!). Desejo que ela encontre muitas portas abertas no seu caminho e que tenha a boa chave para abrir tantas outras!

Mas ela sabe que sempre que precisar estamos por aqui e que ela tem amigos sinceros e verdadeiros com quem pode contar!!

 E se ela fizer um blog sobre o México como insisti tanto para que fizesse, passarei o link para vocês! Tenho certeza que vocês irão adorá-la... Até agora não encontrei ninguém que não a aprecie! Uma pessoa muito querida cujo maior defeito talvez seja o de pensar mais nos outros do que em si mesma... 
Mas penso que com essa revolução na sua vida, ao menos dessa vez Cécile vai tentar se concentrar mais na sua felicidade do que na dos outros!

4 comentários:

Inaie disse...

boa viegem, Cecile!

Vanessa B. disse...

Bonne chance a Cecile !!!!

carpe diem disse...

Bon courage,Cécile !!

Juliana Beaup disse...

Sou apaixonada pelo Mexico, AMO, é um sonho voltar la com Chris e conhecer bem mais do que conheci quando era adolê, povo encantador, terra maravilhosa....Bonne chance dans cette nouvelle aventure, Cecile!!!