quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hugh Laurie in Concert!

Uma das vantagens para mim de morar aqui a 5 minutos de Paris é ter toda uma infinidade de atrações de todos os tipos! Talvez seja frustração de gaúcha, já que a maioria dos eventos não "descem" do eixo Rio-São Paulo, mas mesmo assim não tem como comparar a quantidade de espetáculos, exposições e shows dessas grandes cidades com Paris. Só de salas são mais de 100, com mais de 300 espetáculos por semana! Ou seja, mesmo que eu fosse uma desocupada e endinheirada, não conseguira estar presente a tudo!

E eu sou muito eclética, não é tão difícil entrar em uma programação... Desta vez fui conferir o show do Hugh Laurie, vulgo Dr. House!!!

Muita gente não sabe, mas o Hugh (depois de ficar assim tão pertinho até me sinto íntima!) tem um grande talento como cantor e pianista! Ele fazia (ou faz?) parte de uma banda, mas no ano passado saiu seu primeiro album solo (Let Them Talk) que fez um grande sucesso na França.

Obvio que eu não podia perder!!!
Aqui algumas imagens que consegui registrar:


 Uma noite de muito boa música e de emoção! Adorei! Ele é muito simpático, fez várias frases em frances, falava inglês calmamente e pronunciava muito bem, para o deleite o público, que saiu de lá nas nuvens!!!
 Cansadinho no final do show... A gente vê o famoso assim "pessoalmente" e vê que na tv os artistas sempre parecem mais jovens... Não sou só eu que envelheço!

O Show foi no Grand Rex (1bd Poissonnière, Paris 2ème) uma sala muito bonita e muito confortável! Ele foi inaugurado em 1932, pode acolher 2700 pessoas e está inscrito nos monumentos históricos da cidade. 
A particularidade da sala é que temos a impressão de estarmos ao ar livre sob um céu estrelado, quando na verdade existe um telo mais alto! Parece que esse tipo de decoração foi muito comum nos EUA. E essa grande sala é decorada em estilo mediterrânio-antigo, restituindo o ambiente Arc Déco das villas da  Riviera francesa. 
 Infelizmente as fotos néao fazem justiça à beleza da sala, mas podemos ter uma idéia!


6 comentários:

Enaldo Soares disse...

O Grand Rex está entre os cinco melhores cinemas do mundo. House foi a série de tv de que mais gostei, vi todos os episódios.

O Rio Grande do Sul ainda é melhor que Minas Gerais, pois em Bezonte só vai mpb. O show do Air (tu conheces pois são teus vizinhos parisienses, rs...) foi cancelado em Beagá por pequena procura de ingressos.

Onde tem clube na esquina não há rock,rs...

Ma Petite Lima disse...

Ai que Chic!!!!!

Adorei o post.. Ja tinha ouvido falar que tinha o seu Q musical.. Gosto imenso da serie e vê-lo assim,escuta-lo, e ainda mais numa sala maravilhosa como essa, deve ter sido tudo de bom.. Tens sorte, Mi.. Aqui em nice n vem qse ninguem.. Bahhhh.. :(

Bju
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Luana disse...

Ele realmente parece bem mais novo na TV, ne?

Helena disse...

Adoro o Dr. House, estou quase terminando a série, vou sentir falta dele :) O show deve ser muito bom mesmo! Será que ele vem ao Brasil?

Quanto aos espetáculos, acho que Porto Alegre mudou muito nos últimos anos e passou a receber muitos grandes eventos, shows, peças de teatro, festivais. Caro que não se compara a Parrííí, mas creio que já estão se dando conta que há público consumidor em outros locais fora do eixo Rio-SP.

Aline Souza disse...

Ahhh quero ver o show do Hugh Laurie tbm!! No meu caso aconteceu o oposto. Hoje moro meio longinho de eventos assim mais populares. Tem muita coisa cult acontecendo na cidade, e eu queria poder ter acesso aos dois mundos com mais facilidade!! Bjuss

Deby-abelha disse...

Também concordo que é muito vantajoso morar em uma cidade grande, pelas inumeras atracões e opcões de atividades. Essa é sem dúvidas a melhor parte de Estolcomo.

Bj