sábado, 30 de julho de 2011

Filmes de avião

Rapidinho antes que eu esqueça: gostaria de falar de 2 filmes que assisti no vôo de ida e 1 no de volta (queria assistir mais na volta, mas com uma gripe de 3 dias que me deixava com um sono horrível mas que não me deixava dormir pelo desconforto do nariz entupido e da dor de cabeça, sem contar o lugar horrível em que nos colocaram, não deu). Mas poderia ter sido pior, pois fiquei completamente surda de um ouvido desde que saí de Porto Alegre, mas esse detalhe me impediu de estar incomodada pelos dois bebês de colo que estavam na fileira ao lado e da criancinha maiorzinha que estava com eles, sem contar os pais que ainda incomodavam mais o sossego da tripulação do que as crianças!!!

Depois dessa sessão de desabafo, aqui seguem os filmes:

Unknown, com Liam Neeson, Diane Kruger e January Jones, e cuja trama se passa em Berlim. Uma história que nos deixa boquiabertos do início ao fim! Adorei!

The Dilemma, marcando o retorno da Winona Ryder. Até esqueci que nunca gostei do Vince Vaughn e entrei na história! Por sinal, bem engraçadinha, com alguns momentos longos, mas nada que estrague o bom momento passado com o filme!

The Lincoln Lawyer, com um Matthew McConaughey perfeito em um papel sério como eu nunca o tinha visto atuar desde então!!! E Marisa Tomei deslumbrante com seus 40 e muitos anos. Eh um prato cheio para quem, como eu, adora filmes ou séries envolvendo tribunal, defesa e crimes!

* Em breve com dicas e novidades quentinhas direto da França.

4 comentários:

Tatiana disse...

Oi Mi...vixie...falou em cinema é comigo mesma...rs!!!
Eu aaaaamo o "Unknown", alias a familia toda aqui em casa..rs, apesar da violência ja vimos varias vezes, o Liam Neeson é muito bom!
O "Dilemma",nao vi,filho alugou essa semana, mas nao deu tempo de ver e o "Lincoln Layer", ando recomendado a ele ha uns dias, ja que ele quer ser advogado.
Nao sei se voce viu, por acaso meu ultimo post foi de uma recomendação cinéfila também...rs.
Beijocas!!

Beth Blue disse...

Mulher, voce vai de férias pro Brasil e só fala dos filmes que viu no avião:!!! Foi tão rápida a sua viagem ou eu é que estou deslumbrada com tudo por aqui?

Vai ver é porque eu não vinha à terrinha há 12 anos...mas esta minha viagem vai render MUITOS posts (acompanhe).

beijos tropicais...

Milena F. disse...

Oi, Beth!
A minha viagem ao Brasil foi realmente um bate e volta, 10 dias que passaram voando, praticamente só envolvendo programas familiares, então néao é um tema que tenho vontade de falar no blog, primeiro por ser muito pessoal, segundo porque para mim não surgiu ainda muito assunto para o blog a partir disso...
Pura falta de inspiração!
Daqui a pouco eu faço uma relação entre algum aspecto da minha viagem ao Brasil e algo da minha vida por aqui (que deveria ser o objetivo do blog), mas por enquanto ainda não deu! :(

Milena F. disse...

Tati, respondi no seu blog, adorei o seu post e dica de filme!