sábado, 13 de abril de 2013

Quando o corpo vai bem, a cabeça também

Não é novidade para ninguém que visita aqui o blog que eu vivo na luta com a balança... Quero tentar abraçar o mundo com as mãos, comendo provando de tudo, e aí eu pratico esportes para tentar equilibrar, mas esse equilíbrio nunca é perfeito, e geralmente nessa luta Balança X Milena, quem sai ganhando é a Balança.

Desta vez resolvi abrir um grupo no facebook para que juntos possamos atingir nossos objetivos! Pode ser de silhueta, como é o meu caso, mas pode ser qualquer outro. Na página gostaria de falar de corpo, de saúde, beleza e tudo o que envolve o nosso bem-estar!

Por isso venho aqui divulgar a página eu poderia estar roubando, matando, mas só estou convidando pois eu acredito que a troca de informações e experiências é sempre rica. Vale também para quem está feliz da vida em todos esses aspectos e tem vontade de compartilhar seus segredinhos e astúcias de beleza, ou simplesmente vir dar uma puxada de orelha quando a gente escorrega!

Para entrar no grupo clique aqui.

E tem o meu lado "egoísta", pois também acredito que se eu tiver essa responsabilidade de manter a página, eu terei uma pressãozinha básica para continuar firme nas minhas metas. Afinal, não quero prejudicar o grupo!

Espero ver os interessados por lá em breve!

5 comentários:

Luana disse...

Boa iniciativa!

Josy disse...

Ótima ideia! Nesse inverno eu engordei e quero perder cada grama que ganhei! Abraços

Liza disse...

Oba, vou lá. Falar da saúde sempre é bom, né? Agora estou numa luta pra tornear minha barriga e quem sabe perder 1 ou 2 quilinnhos também, né!?

Beijao

Deby-abelha disse...

Ai, eu quero muuito entrar nesse grupo, pq eu vivo nessa luta e quero muito um empurraozinho, vou add já!
Amei a iniciativa.

Bjs e boa sorte para nós.

Ana disse...

Já entrei! Ótima iniciativa. Vendo as tuas fotos aqui no blog, nunca imaginei que você tivesse problemas com a balança. Estamos todas nessa eterna luta!!!!!!!!!!