domingo, 15 de julho de 2012

Madonna in Paris!

Enfim consegui realizar um dos meus sonhos, que foi assistir um show da Madonna! Esse grande dia foi ontem à noite no Stade de France!

Infelizmente eu estava MUITO longe, já que fui com pessoas que não queriam ficar lá no meio da multidão, então compramos ingressos marcados. Como o Stade de France é ENORME* (mais de 80 mil lugares sentados em partidas de futebol, por exemplo), eu só via um pontinho loiro de cabelos compridos lá no palco, e tive que contar com os telões. Mas o som era fantástico, mesmo assim entrei no clima e aproveitei cada momento!



Mas e o show?
A abertura foi feita pelo DJ Martin Solveig e no final o convidao especial foi o líder do grupo "Black Eyed Peas". depois a espera para a entrada da star, que só começou o seu shox por volta das 20h15 (muitas pessoas acharam a espera longa, mas eu imaginava que ela não começaria seu show antes de escurecer e aqui nessa época do ano 22h ainda é dia e tinha sol!
Não sou uma fã "daquelas" da Madonna, eu gosto mas não posso dizer que ela seja o meu ídolo. Mas para mim é (sempre foi e sempre será, apesar das cópias genéricas por aí) a rainha da música pop! Então vê-la em cena fazia parte de "uma das coisas a fazer nessa vida". Então não posso comparar com outros shows e outro momentos da sua carreira.

Primeiro ponto importante: ela está em plena forma e linda! Ninguém diria que a sua performance no palco é que uma cinquentona! Até fiquei me sentindo meio mal de ter 20 anos a menos do que ela e aqui penando com as minhas gordurinhas e falta de preparo físico!

O Show começou com uma cena de catedral, muito bonita, com um efeito de ótica realmente fantástico. Mas ela resta na provocação como sempre! Tudo se quebra, tudo pega fogo, no final não resta mais nada dos nossos antigos conceitos. Tudo é reconstruído. Aquela conhecida história de quebrar com todos os conceitos pré-existentes, com todos os estereótipos, com todo o tipo de preconceito. e é claro que os alvos são a igreja e a moral.

Depois umas cenas de violência... Armas, morte e sangue.

Tudo isso intercalado de uma nota de nostalgia, com cenas bem retrô em que ela canta seus antigos sucessos.   Em alguns momentos ela parece uma adolescente! 

Grande momento em uma grande noite! Sei que esse post néao mudou nada na sua vida, mas me sinto uma pessoa mais feliz!!!! E iria de novo assitir um shox dela, mas da próxima vez lá na frente, o mais próximo possível do palco!

P.S.: esse blog entra oficialmente de férias... deixei alguns posts preparados para serem publicados durante a minha ausência, tudo relacionado com essas férias... espero não perder meus queridos leitores e seguidores durante a minha ausência!!! Conto com vocês, heim? Infelizmente meu acesso à internet será muito limitado Não vou levar computador, quero partir o mais leve possível, quero aproveitar cada minuto "vivendo" cada instante ao invés de ver ocupar o meu tempo na internet (que realmente toma um tempo enorme na minha vida) e também estou precisando "desligar", ter uma folga do telefone e e-mails. Então não poderei visitar meus blogs amigos, mas responderei aos comentários assim que possível.

* Não conheço pessoalmente o Maracanã para comparar!

6 comentários:

Deby-abelha disse...

Não sou muito fã da Madona, mas vou concordar que a boa forma dela é 10 vezes melhor que a minha aqui nos 30.

Boas férias pra vc!!! Aproveite bastante o descanso.

Bjo

Helô Righetto disse...

Milena, boas férias pra vc tbém então!! vamos atrás de sol né, pq Paris e Londres a coisa tá feia : ) bjs

Sandra disse...

O show da Madonna deve ser tudooo, mas confesso que não sou tão fã dela :-), mas a admiro! Em agosto ela virá pelas bandas de cá.
Boas férias!!! Aproveite mesmo para se desligar e curtir!

Tatiana disse...

Oi Mi!!
Que legal, ver um show da Madonna acaba ficando pra historia...rs...mesmo não sendo grande fã, deve valer a pena mesmo!
Curta bem as ferias, bom demais!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Bjks!

Jorge Fortunato disse...

Milena
Madonna veio ao Rio algumas vezes e acho que já se apresentou duas vezes. Eu nunca assisti, mas lamanetei todas as vezes. Sou fã da material girl.
Beijos

Parece que vai ter show em Dezembro, talvez quem sabe...

Enaldo Soares disse...

Em Londres a cidade não foi afetada, passei em frente ao Hyde Park e tudo normal. A tv inglesa deu pouca importância.

Londres é o que há, e o show da Madonna foi em playback, rs...